Arte Gráfica SabrinaCarboni

Arte Gráfica SabrinaCarboni
Cartão de Visita

Chegou Sua Vez São Carlos!

Chegou Sua Vez São Carlos!
Vamos Impactar São Carlos!

GRITO DE ALERTA - MISSÕES URBANAS - EVANGELISMO

GRITO DE ALERTA - MISSÕES URBANAS - EVANGELISMO
"O Amor Não Pede Silêncio"

GRITO DE ALERTA - MISSÕES URBANAS - EVANGELISMO

GRITO DE ALERTA - MISSÕES URBANAS - EVANGELISMO
Missões Urbanas

Desperta Jovem - O Outro Evangelho!

Jeremias 23:28

28. "O profeta que teve um sonho devia conta-lo como um simples sonho. Mas o profeta que ouviu a minha mensagem devia anunciá-la fielmente. Que vale a palha comparada com o trigo?."

1. Quais são seus sonhos?
2. Você conheçe a verdade, e seus amigos?

Gálatas 1:06-10

06. Estou muito admirado com vocês, pois estão abandonando tão depressa aquele que os *chamou por meio da *graça de Cristo e estão aceitando outro evangelho.
07. Na verdade não existe outro evangelho, porém eu falo assim porque há algumas pessoas que estão perturbando vocês, querendo mudar o *evangelho de Cristo.
08. Mas, se alguém, mesmo que sejamos nós ou um anjo do céu, anunciar a vocês um evangelho diferente daquele que temos anunciado, que seja amaldiçoado!
09. Pois já dissemos antes e repetimos; se alguém anunciar um envagelho diferente daquele que vocês aceitaram, que essa pessoa seja amaldiçoada!.
10. "Por acaso eu procuro a aprovação das pessoas?Não!O que eu quero é a aprovação de Deus. Será que agora estou querendo agradar as pessoas?Se estivesse, eu não seria *servo de Cristo."

1. O que esta fazendo para salvar almas?
2. Procura agradar a Deus ou aos homens?

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Não Sou Mais Eu Que Vivo, Mais Cristo Vive Em Mim.

Sei lá pq eu estou escrevendo, mais talvez pq não tenha nada pra fazer, ou deu vontade...não sei, mais eu sei que na vida as vezes nós encontramos diversidades, pessoas diferentes, com estilos, modos, tradições, com um futuro diferente, com um propósito estranho, mais eu penso que dependente de estilo, de modo, de tradição Deus ama todos os filhos Dele de jeito, com um amor e um carinho só, um amor que só ele tem, um coração que somente Ele tem, é difícil imagina um amor tão grande assim, quando vivemos em um mundo de hipocrisia, de falsidades, de guerra, de ódio, um querendo passa a perna no outro. Eu tenho a impressão que quando Deus olha para baixo e vê o mundo q ele fez com tanto amor, se acabando, se destruindo ele fica triste, e uma vez meu pastor disse assim “Deus criou a Terra, e gostou, depois Ele criou as plantas, flores e gostou, ai então ele criou os animais, gosto muito também, mais ele percebia que nada do que Ele tinha feito conversava diretamente com ele, não adorava-o direito, então Deus teve uma idéia e resolveu criar O HOMEM, quando ele criou o HOMEM, Deus olho para ele e se sentiu satisfeito e muito feliz com o que tinha criado, PERFEITA CRIAÇÃO”, depois disso Deus criou Eva, a primeira mulher, e colocou os dois em um jardim, Jardim do éden, aquele jardim devia ser muito bonito, eu imagino um lugar com muitos animais, flores, rios, huumm que lindo, quanta perfeição, mais sei lá talvez pela curiosidade de Eva ela resolve come o ÚNICO fruto que Deus havia pedido que ela não comesse, sei lá também pq ela deu para Adão, eu só sei que é daí que o pecado nasce “desobediência de Deus",
E depois nós vamos vendo por todo esse caminho o q acontece com o pecado do homem, Noé era uma pessoa que mantinha um relacionamento muito bom com Deus, e Deus amava muito Noé, tanto que quando decidiu destruir o mundo, pediu para que Noé fizesse uma arca, colocando somente sua família e alguns casais de animais, mais depois que veio o dilúvio Noé fica bêbado e sai correndo nu, é ele pecou. E muitos homens foram pecando, veja, Davi era um cara segundo o coração de Deus mais um dia ele viu uma mulher casada se banhando em um rio, puts seus olhos desejarão a de uma maneira, mais o pior não é isso ,o pior q depois ele teve relações sexuais com ela e ainda por cima para seu esposo não ficar sabendo , mando matá-lo, puts mais um pecado!sabe eu vejo que bíblia quer nos mostrar os vários pecadores daquela época, mais também eu vejo que não é pq eles pecarão eu também posso, sei lá eu n posso, eu n devo, mesmo as vezes sendo difícil em um ato q sai, uma palavra mal falada sei lá também pq eu peco, ouço pessoas falando que é a “carne, a carne é franca” mais o que prevalece na sua vida é a carne ou o Espírito Santo de Deus?sei lá eu acho que tudo q eu estou escrevendo você não está entendendo NADA DE NADA , nem eu sei pq estou escrevendo isso....onde eu estava mesmo?
Ah pois é, então eu acho que tudo isso faz sentido quando eu fiquei sabendo que um homem que já me conhecia muito antes de nascer Ele morreu por mim, sei lá talvez um tal de Jesus, morreu por mim?pq?pra que? pq eu sou pecadora?É eu acho q sim pq logo depois ele grita “ESTÁ CONSUMADO” PUTS então quer dizer que eu me livrei da morte, eu sou imortal agora então? Imortal? Mais eu aprendi que a morte que Jesus me salvou foi a do inferno não sei pq as pessoa n acreditam nesse lugar, muitas até falam “ isso que vivo é um inferno” puts eu acho que o inferno é um lugar bem pior, mais não quero dar detalhes dele, detalhe maior é que depois que Deus envio o seu único filho pra que morresse a favor de mim e de você ele deu mais um presente, presente?é um tal de Espírito Santo, dizem que ele convence do pecado, e que ele é muito especial pra nós, que sem ele, seria difícil uma vida com Jesus hoje em dia ... sei lá, talvez, conhecendo já tudo isso, eu já me esqueci varias vezes, sei lá como se um nuvem preta me fizesse esquecer que o sol está ali ou talvez ate um frieza, tem uma musica que fala “ Tú sabes quem eu sou “ Puts será que eu sou tão especial assim, caramba.

Sei lá, eu sei que afinal de tudo isso eu aprendi com erros, e acertos, com franquezas e com forças , com quedas, com tristeza, com felicidade, Deus me ensinou, me concertou, mudou o rumo da minha historia, mais sei lá, talvez, pq eu deixei, se você que esta lendo isso agora, acho que seria uma boa hora pra você deixar Deus escrever uma nova historia com você, você pode está doente de alma, na carne, você pode esta fumando um baseado nessa hora, bebendo um pinga, ou até pensando em outra coisa, mas é assim que Deus te quer, que nem aquele ditado “pau que nasce torto nunca de endireita” MENTIRA hahahaha Jesus diz : “Ó geração incrédula”; até quando o homem vai?bom mais voltando aonde nós estávamos, ele quer fazer você homem, mulher fraca, e transformando em homens e mulheres fortes, com força para ir, com força para encarar, sei lá as vezes você leu tudo isso e penso” puts mais um papo de crente , abitolado, “ou as vezes você nem leu quando já viu que era de Deus , hahaha mais você pode não querer agora, mais Deus te escolheu nesse momento , aceite , pq são poucos os escolhidos “Muitos são chamados , mais poucos são escolhidos “ , mais voltando aonde nos estávamos eu quero te apresentar um cara , Jesus vem aqui , eu tenho uma pessoa nesse momento que está precisando de você , do seu amor , da sua misericórdia, da palavra do Pai, do Espírito Santo, Jesus diz: é mesmo filha quem ?
eu: esse mesmo q o Senhor está vendo
Jesus: pode deixa comigo filha, agora é comigo ...
eu: ta bom Jesus, muito obrigada.
CARAMBAAAA!eu to te apresentando um cara e você nem cumprimenta Ele, não dá nem uma chance pra Ele entrar na sua vida, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh para as drogas, as bebidas você dá uhunnn, te peguei né?? bom sei lá pq eu te apresentei Jesus, mais eu tenho algo pra te fala, dê uma chance a Ele, busque á Ele agora , mesmo você não sabendo ora, mais fala aquilo que esta no teu coração, de a chave dele pra Jesus, e você vai ver que amor é esse, você é muito especial pra Deus , muito importante pra Ele, e Ele quer somente te ouvi e te abraçar agora .... Deus ama você .

Sei lá mais Ele ama , não sei pq tanto amor , mais ele ama ... Deus abençoe sua vida .
Carregue a sua cruz, pq mais pra frente vai valer a pena.



Escrito por: Alane Chinaglia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em Espiíto e em Verdade - [João 4:22-24]

A autêntica adoração a Deus nunca é um legalismo morto. A verdadeira adoração é viva e pura, produzida pelo Espiríto Santo de Deus. Quando permitimos que o Espiríto Santo encha nossa vida até transbordar, o resultado natural é uma adoração pura e santa ao Senhor. A verdadeira adoração é louvar e adorar a Deus na plenitude do seu Espiríto e desfrutar sua presença viva. A autêntica adoração liberta o adorador e o coloca num plano elevado de possibilidades e de propósitos para a vida.

[João 4:22-24].

Dois Mandamentos de AMOR. [Marcos 12:29-31]


Jesus Cristo ensinou os seus seguidores sobre dois importantes mandamentos a respeito do amor. O primeiro mandamento é que nós devemos amar a Deus com todo o coração, com toda a alma e com toda a mente. Isso não é uma coisa que dá para fazer sem a obra do Espírito Santo dentro de nós (Filipenses 2.13).

(vs. 2:13)...Pois Deus está sempre agindo em vocês para que obedeçam à vontade dele, tanto no pensamento como nas ações.

O segundo mandamento do amor é que devemos amar os outros como amamos a npis mesmos (Marcos 12.31).

(vs. 12:31)...E o segundo mais importante é este: "Ame os outros como você ama a você mesmo." Não existeoutro mandamento mais importante do que esses dois.

Numa sociedade do "primeiro eu", esse é um conceito radical. Jesus nã nos diz que é só para estender a mão para as pessoas e amá-las, mas que devemos amar as pessoas como amamos a nós mesmos. É sobre o amor do Reino que Cristo está falando - um amor que diz respeito ao valor mais alto das pessoas a partir da perspectiva de Deus. O amor de Deus é o mais maravilhoso e poderoso de todos, porque ele é um amor eterno.

[Marcos 12: 29-31]

Nós Precisamos de Cristo, Até o Fim!

Nós Precisamos de Cristo, Até o Fim!