Arte Gráfica SabrinaCarboni

Arte Gráfica SabrinaCarboni
Cartão de Visita

Chegou Sua Vez São Carlos!

Chegou Sua Vez São Carlos!
Vamos Impactar São Carlos!

GRITO DE ALERTA - MISSÕES URBANAS - EVANGELISMO

GRITO DE ALERTA - MISSÕES URBANAS - EVANGELISMO
"O Amor Não Pede Silêncio"

GRITO DE ALERTA - MISSÕES URBANAS - EVANGELISMO

GRITO DE ALERTA - MISSÕES URBANAS - EVANGELISMO
Missões Urbanas

Desperta Jovem - O Outro Evangelho!

Jeremias 23:28

28. "O profeta que teve um sonho devia conta-lo como um simples sonho. Mas o profeta que ouviu a minha mensagem devia anunciá-la fielmente. Que vale a palha comparada com o trigo?."

1. Quais são seus sonhos?
2. Você conheçe a verdade, e seus amigos?

Gálatas 1:06-10

06. Estou muito admirado com vocês, pois estão abandonando tão depressa aquele que os *chamou por meio da *graça de Cristo e estão aceitando outro evangelho.
07. Na verdade não existe outro evangelho, porém eu falo assim porque há algumas pessoas que estão perturbando vocês, querendo mudar o *evangelho de Cristo.
08. Mas, se alguém, mesmo que sejamos nós ou um anjo do céu, anunciar a vocês um evangelho diferente daquele que temos anunciado, que seja amaldiçoado!
09. Pois já dissemos antes e repetimos; se alguém anunciar um envagelho diferente daquele que vocês aceitaram, que essa pessoa seja amaldiçoada!.
10. "Por acaso eu procuro a aprovação das pessoas?Não!O que eu quero é a aprovação de Deus. Será que agora estou querendo agradar as pessoas?Se estivesse, eu não seria *servo de Cristo."

1. O que esta fazendo para salvar almas?
2. Procura agradar a Deus ou aos homens?

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Os Jovens Podem Mudar o Mundo

[1Timóteo 4:12]
Deus usa homens e mulheres jovens assim como ele usa os idosos também. Os jovens nunca devem se depreciar somente porque são jovens. Deus deseja usar pessoas, sejam jovens ou velhas, a fim de alcançar nosso mundo para Jesus Cristo; e a energia e o entusiasmo de uma pessoa jovem são um dom valioso. Deus tem dado aos jovens o poder de mudar o mundo. Você deve deixar a sua imaginação fluir, se revestir de fé e deixar Deus fazer coisas maravilhosas por meio de você!.



[1Timóteo 4:12]
"Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas, para os que crêem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em Espiíto e em Verdade - [João 4:22-24]

A autêntica adoração a Deus nunca é um legalismo morto. A verdadeira adoração é viva e pura, produzida pelo Espiríto Santo de Deus. Quando permitimos que o Espiríto Santo encha nossa vida até transbordar, o resultado natural é uma adoração pura e santa ao Senhor. A verdadeira adoração é louvar e adorar a Deus na plenitude do seu Espiríto e desfrutar sua presença viva. A autêntica adoração liberta o adorador e o coloca num plano elevado de possibilidades e de propósitos para a vida.

[João 4:22-24].

Dois Mandamentos de AMOR. [Marcos 12:29-31]


Jesus Cristo ensinou os seus seguidores sobre dois importantes mandamentos a respeito do amor. O primeiro mandamento é que nós devemos amar a Deus com todo o coração, com toda a alma e com toda a mente. Isso não é uma coisa que dá para fazer sem a obra do Espírito Santo dentro de nós (Filipenses 2.13).

(vs. 2:13)...Pois Deus está sempre agindo em vocês para que obedeçam à vontade dele, tanto no pensamento como nas ações.

O segundo mandamento do amor é que devemos amar os outros como amamos a npis mesmos (Marcos 12.31).

(vs. 12:31)...E o segundo mais importante é este: "Ame os outros como você ama a você mesmo." Não existeoutro mandamento mais importante do que esses dois.

Numa sociedade do "primeiro eu", esse é um conceito radical. Jesus nã nos diz que é só para estender a mão para as pessoas e amá-las, mas que devemos amar as pessoas como amamos a nós mesmos. É sobre o amor do Reino que Cristo está falando - um amor que diz respeito ao valor mais alto das pessoas a partir da perspectiva de Deus. O amor de Deus é o mais maravilhoso e poderoso de todos, porque ele é um amor eterno.

[Marcos 12: 29-31]

Nós Precisamos de Cristo, Até o Fim!

Nós Precisamos de Cristo, Até o Fim!