Arte Gráfica SabrinaCarboni

Arte Gráfica SabrinaCarboni
Cartão de Visita

Chegou Sua Vez São Carlos!

Chegou Sua Vez São Carlos!
Vamos Impactar São Carlos!

GRITO DE ALERTA - MISSÕES URBANAS - EVANGELISMO

GRITO DE ALERTA - MISSÕES URBANAS - EVANGELISMO
"O Amor Não Pede Silêncio"

GRITO DE ALERTA - MISSÕES URBANAS - EVANGELISMO

GRITO DE ALERTA - MISSÕES URBANAS - EVANGELISMO
Missões Urbanas

Desperta Jovem - O Outro Evangelho!

Jeremias 23:28

28. "O profeta que teve um sonho devia conta-lo como um simples sonho. Mas o profeta que ouviu a minha mensagem devia anunciá-la fielmente. Que vale a palha comparada com o trigo?."

1. Quais são seus sonhos?
2. Você conheçe a verdade, e seus amigos?

Gálatas 1:06-10

06. Estou muito admirado com vocês, pois estão abandonando tão depressa aquele que os *chamou por meio da *graça de Cristo e estão aceitando outro evangelho.
07. Na verdade não existe outro evangelho, porém eu falo assim porque há algumas pessoas que estão perturbando vocês, querendo mudar o *evangelho de Cristo.
08. Mas, se alguém, mesmo que sejamos nós ou um anjo do céu, anunciar a vocês um evangelho diferente daquele que temos anunciado, que seja amaldiçoado!
09. Pois já dissemos antes e repetimos; se alguém anunciar um envagelho diferente daquele que vocês aceitaram, que essa pessoa seja amaldiçoada!.
10. "Por acaso eu procuro a aprovação das pessoas?Não!O que eu quero é a aprovação de Deus. Será que agora estou querendo agradar as pessoas?Se estivesse, eu não seria *servo de Cristo."

1. O que esta fazendo para salvar almas?
2. Procura agradar a Deus ou aos homens?

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Adoração Sincera [Isaías 29:13-14]

Deus quer o seu povo totalmente dedicado a ele. Não podemos fingir dedicação; Deus conhece nosso coração e sabe se o que dizemos é verdadeiro. Essa é a melhor razão para adora-lo de todo o coração - um coração puro, apaixonado por ele. Devemos buscar a face de Deus continuamente, expresssando a nossa total dedicação a ele.
E alcançamos esse tipo de adoração e de dedicação compreendendo que Deus honra apenas a adoração que é acompanhada de obediência e adoração sinceras. Uma adoração falsa pode resultar em diminuição da sabedoria eo conhecimento (vs. 13-14).
vs.

13. ...O Senhor diz:
"Esse povo ora a mim com a boca e e louva com os lábios, mas o coração está longe de mim.
A religião que eles praticam não passa de doutrinas e ensinamentos humanos que eles só sabem repetir de cor.
14. Por isso, mais uma vez vou deixar esse povo espantado com as coisas estranhas e terriveis que farei no meio dele.
Com toda a sua sabedoria, os seus lábios não poderão explicá-las, e o conhecimento dos que são instruídos não adiantará nada."

Paulo, em Filipenses 3.10, expressou o seu desejo de "conhecer a Cristo e sentir... o poder da sua ressurreição". Se estivermos adorando a Deus sinceramente, esse será o nosso desejo também. Teremos fome e sede do conhecimento do Senhor e não das coisas perecíveis que o mundo oferece (Isaías 55:1-5).

3 comentários:

  1. Show de bola sassá...
    que DEUS te abençoe mt...
    Busue Ele sempre...Ele é fiel e Justo...
    amo vc amiguinha...
    Gabi's

    ResponderExcluir
  2. Mto Bom!
    Esse trecho nos leva a uma auto-avaliação, temos buscado um relacionamento sincero intimo e intenso com Deus, ou vivemos a rotina de ser crente onde a oração, os louvores, até o fato de ir à igreja acontece como algo mecânico? Desde o gênesis da Crisção o prósito de Deus é se relacionar com o homem, desenvolver comunhão através da obediencia. Que amemos a Deus de fato e verdade, não apenas de palavras. Que sejamos sinceros com Ele, pois Ele conhece a intensão dos nossos corações.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente o cenário da época em que o Senhor falou em Isaías 29:13 é o mesmo dessa época no meio da igreja, onde os rituais de adoração frequentes não passam de formalidades impostas pelos homens e obedecidas por outros para manterem a aparência, mas o coração e obediência ao Senhor tem sido algo que está cada dia mais distante no meio do povo de Deus.
    Ser evangélico virou moda, e muitos não querem pagar mais o preço em viver o evangelho genuíno de Jesus Cristo e servi-lo por gratidão.

    ResponderExcluir

Em Espiíto e em Verdade - [João 4:22-24]

A autêntica adoração a Deus nunca é um legalismo morto. A verdadeira adoração é viva e pura, produzida pelo Espiríto Santo de Deus. Quando permitimos que o Espiríto Santo encha nossa vida até transbordar, o resultado natural é uma adoração pura e santa ao Senhor. A verdadeira adoração é louvar e adorar a Deus na plenitude do seu Espiríto e desfrutar sua presença viva. A autêntica adoração liberta o adorador e o coloca num plano elevado de possibilidades e de propósitos para a vida.

[João 4:22-24].

Dois Mandamentos de AMOR. [Marcos 12:29-31]


Jesus Cristo ensinou os seus seguidores sobre dois importantes mandamentos a respeito do amor. O primeiro mandamento é que nós devemos amar a Deus com todo o coração, com toda a alma e com toda a mente. Isso não é uma coisa que dá para fazer sem a obra do Espírito Santo dentro de nós (Filipenses 2.13).

(vs. 2:13)...Pois Deus está sempre agindo em vocês para que obedeçam à vontade dele, tanto no pensamento como nas ações.

O segundo mandamento do amor é que devemos amar os outros como amamos a npis mesmos (Marcos 12.31).

(vs. 12:31)...E o segundo mais importante é este: "Ame os outros como você ama a você mesmo." Não existeoutro mandamento mais importante do que esses dois.

Numa sociedade do "primeiro eu", esse é um conceito radical. Jesus nã nos diz que é só para estender a mão para as pessoas e amá-las, mas que devemos amar as pessoas como amamos a nós mesmos. É sobre o amor do Reino que Cristo está falando - um amor que diz respeito ao valor mais alto das pessoas a partir da perspectiva de Deus. O amor de Deus é o mais maravilhoso e poderoso de todos, porque ele é um amor eterno.

[Marcos 12: 29-31]

Nós Precisamos de Cristo, Até o Fim!

Nós Precisamos de Cristo, Até o Fim!