Arte Gráfica SabrinaCarboni

Arte Gráfica SabrinaCarboni
Cartão de Visita

Chegou Sua Vez São Carlos!

Chegou Sua Vez São Carlos!
Vamos Impactar São Carlos!

GRITO DE ALERTA - MISSÕES URBANAS - EVANGELISMO

GRITO DE ALERTA - MISSÕES URBANAS - EVANGELISMO
"O Amor Não Pede Silêncio"

GRITO DE ALERTA - MISSÕES URBANAS - EVANGELISMO

GRITO DE ALERTA - MISSÕES URBANAS - EVANGELISMO
Missões Urbanas

Desperta Jovem - O Outro Evangelho!

Jeremias 23:28

28. "O profeta que teve um sonho devia conta-lo como um simples sonho. Mas o profeta que ouviu a minha mensagem devia anunciá-la fielmente. Que vale a palha comparada com o trigo?."

1. Quais são seus sonhos?
2. Você conheçe a verdade, e seus amigos?

Gálatas 1:06-10

06. Estou muito admirado com vocês, pois estão abandonando tão depressa aquele que os *chamou por meio da *graça de Cristo e estão aceitando outro evangelho.
07. Na verdade não existe outro evangelho, porém eu falo assim porque há algumas pessoas que estão perturbando vocês, querendo mudar o *evangelho de Cristo.
08. Mas, se alguém, mesmo que sejamos nós ou um anjo do céu, anunciar a vocês um evangelho diferente daquele que temos anunciado, que seja amaldiçoado!
09. Pois já dissemos antes e repetimos; se alguém anunciar um envagelho diferente daquele que vocês aceitaram, que essa pessoa seja amaldiçoada!.
10. "Por acaso eu procuro a aprovação das pessoas?Não!O que eu quero é a aprovação de Deus. Será que agora estou querendo agradar as pessoas?Se estivesse, eu não seria *servo de Cristo."

1. O que esta fazendo para salvar almas?
2. Procura agradar a Deus ou aos homens?

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Levante as Mãos em Oração [Salmos 63:01-05]

  Levantar as mãos e orar a Deus em voz alta libera poder. Algumas pessoas não se sentem à vontade fazendo isso porque acham que isso as faz parecer fanáticas. Na verdade, é a vaidade delas que está sendo confrontada, pois não querem passar por bobas ou esquisitas.

  Davi era um poderoso homem de Deus. Ele era músico e guerreiro e não via problema nenhum em levantar as mãos e orar a Deus em voz alta. Ele sabia que toda uma dinâmica espiritual é liberada quando oramos ao Senhor com as mãos erguidas em direção a ele. Não tenha medo de adorar a Deus com toda a sua força, seja durante sua oração em casa, num culto da igreja ou de qualqer outro grupo cristão.

Sede Espiritual [Salmos 63:01-05]

01. Ó Deus, tu és o meu Deus; procuro estar na tua presença. Todo o meu ser deseja estar contigo; eu tenho sede de ti como uma terra cansada, seca e sem água.
02. Quero ver-te no Templo; quero ver como és poderoso e *glorioso.
03. O teu amor é melhor do que a própria vida, e por isso eu te louvarei.
04. Enquanto viver, falarei da tua bondade e levantarei as mãos a ti em oração.
05. As tuas bênçãos são como alimentos gostosos; elas me satisfazem, e por isso canto alegremente canções de louvor a ti.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A Guerra da Adoração

Êxodo 17: 11-14

Israel tava m guerra com os amalequitas. Enquanto Moisés mantivesse os braços erguidos, Israel vencia a batalha, mas, se Moisés abaixasse os braços, os amalequitas começavam a vencer. É claro que, por si só, o fato de Moisés levantar ou abaixar os braçosnão teria nada a ver com a vitória militar. Mas, no mundo invisível onde a batalha é travada verdadeiramente, esse é um fator decisivo.
Deus nos ensina que a batalha verdadeira ocorre em uma dimensão invisível (Efésio 6:12), e nossas armas devem ser eficazes nesse mundo (2Coríntios 10:04). Não era por acaso que Israel vencia a batalha quando Moisés levantava os braços. Esse princípio aparece no Novo Testamento em 1Timóteo 2:08, quando Paulo falou: "levantem as mãos".
Se nossa principal batalha é no mundo invisível, então nossa guerra deve ser travada nessa dimensão. Ao levantar os braços, Moisés serviu de modelo para uma guerra na qual a confiança está depositada nas armas de Deus e não nas dos seres humanos. Num sentido real, o levantar os braços de Moisés representa a guerra da adoração e do louvor quando o povo de Deus começa a exaltar ao Senhor.
Deus está nos dizendo que venceremos a guerra e veremos nossos inimigos derrotados quando levantarmos as mãos em guerra de adoração e louvor. O inimigo não suporta os louvores do povo de DEus. E ele é repelido quando assumimos corajosamente uma posição de louvor diante de nosso Deus.

Acesse este video... (Tua Voz).
http://www.youtube.com/watch?v=RZZP0jDnQ3k&NR=1

Em Espiíto e em Verdade - [João 4:22-24]

A autêntica adoração a Deus nunca é um legalismo morto. A verdadeira adoração é viva e pura, produzida pelo Espiríto Santo de Deus. Quando permitimos que o Espiríto Santo encha nossa vida até transbordar, o resultado natural é uma adoração pura e santa ao Senhor. A verdadeira adoração é louvar e adorar a Deus na plenitude do seu Espiríto e desfrutar sua presença viva. A autêntica adoração liberta o adorador e o coloca num plano elevado de possibilidades e de propósitos para a vida.

[João 4:22-24].

Dois Mandamentos de AMOR. [Marcos 12:29-31]


Jesus Cristo ensinou os seus seguidores sobre dois importantes mandamentos a respeito do amor. O primeiro mandamento é que nós devemos amar a Deus com todo o coração, com toda a alma e com toda a mente. Isso não é uma coisa que dá para fazer sem a obra do Espírito Santo dentro de nós (Filipenses 2.13).

(vs. 2:13)...Pois Deus está sempre agindo em vocês para que obedeçam à vontade dele, tanto no pensamento como nas ações.

O segundo mandamento do amor é que devemos amar os outros como amamos a npis mesmos (Marcos 12.31).

(vs. 12:31)...E o segundo mais importante é este: "Ame os outros como você ama a você mesmo." Não existeoutro mandamento mais importante do que esses dois.

Numa sociedade do "primeiro eu", esse é um conceito radical. Jesus nã nos diz que é só para estender a mão para as pessoas e amá-las, mas que devemos amar as pessoas como amamos a nós mesmos. É sobre o amor do Reino que Cristo está falando - um amor que diz respeito ao valor mais alto das pessoas a partir da perspectiva de Deus. O amor de Deus é o mais maravilhoso e poderoso de todos, porque ele é um amor eterno.

[Marcos 12: 29-31]

Nós Precisamos de Cristo, Até o Fim!

Nós Precisamos de Cristo, Até o Fim!